segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TEMA DA SEMANA


MELHOR PAGAR NA JUSTIÇA.


O devedor liga para o banco para pagar sua divida em atraso, pois nesse pais nas atuais condições todo mundo esta sujeito a isso.
O bancário atende o telefone e diz ,sua divida esta no financeiro ligue 4040404040.........., você liga, aquela voz sedutora atende e diz ,”bom dia por favor seu CPF,data de nascimento, altura, cor,tipo sanguíneo,preferência sexual, etc,etc etc”,você responde ,e ela diz vou passar para pessoa competente ,ai vem aquela voz sedutora”bom dia etc,etc,etc.Ate quando vamos ter que aguentar ISSO. Melhor pagar na justiça ,pois não terá juros abusivos,e se deus quiser tudo será resolvido em uma só audiência.(consigne sua divida em juízo).     

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
SBT, TV de rico , diz o apresentador sobre determinado assunto , você quer da sua opinião, basta gravar um VÍDEO, ENTRAR NA INTERNET,coitado do pobre hein. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Para Marcus Vinicius, novo CPC deve fortalecer papel do advogado na Justiça.

Férias dos advogados e valorização dos honorários integram novo CPC

Brasília – A comissão especial da Câmara dos Deputados que analisa o projeto do novo Código de Processo Civil (PL 8046/10) aprovou na noite desta terça-feira (16) o parecer do relator Paulo Teixeira (PT-SP) contemplando importantes reivindicações da advocacia brasileira. As férias dos advogados entre 20 de dezembro e 20 de janeiro, os honorários valorizados, com tratamento igualitário em relação à Fazenda Pública, e os prazos contados em dias úteis são alguns exemplos. “O fortalecimento do exercício da advocacia é fundamental para a garantia da plena defesa dos direitos do cidadão contra injustiças e arbitrariedades”, afirmou o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 


NOVO SUSPEITO DE MATAR A JOVEM NAIARA É PRESO

Um novo suspeito de matar a jovem Naiara Karine Costa foi preso nesta terça-feira e teria confessado o crime, de acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil. O homem, um vigilante identificado como Marcos Antônio teria confessado ser o assassino. A Polícia afirma que já tem provas periciais, como um vídeo apreendido no celular de Naiara. Vários pertences do suspeito teriam sido apreendidos como computadores e moto, além de uma cueca. Naiara Karine Costa foi morta em janeiro após ter sido estuprada. Pelo menos três acusados já foram presos pelo mesmo crime. O último, um sargento da reserva, identificado como Evanisio Oziel Leite, 53 anos.O que eu acho engraçado é que tem gente que fala que a policia daqui não e boa, e mole

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


PJe precisa levar em conta idoso e deficiente visual, decide OAB

Brasília – Os Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nos Estados em que estiverem funcionando o processo judicial eletrônico (PJe) devem exigir a observância das regras do artigo 26 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) e da Lei 10.098/2004 (Lei da Acessibilidade). A recomendação foi transmitida pelo presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado, aos presidentes das 27 Seccionais da entidade em todo o País, destacando o relatório e voto do conselheiro federal Luiz Cláudio Allemand (ES) nesse sentido, aprovado pela unanimidade do Conselho Pleno da OAB em sua última sessão

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 


Ex-presidente nacional da OAB, Cézar e Britto e a ex-presidente da OAB/DF, Estefânia Viveiros, encerram o ciclo de palestras.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), prepara um calendário de eventos em função da passagem do Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto. Na programação que inicia no dia05 de agosto, estão previstos um torneio de futebol, torneio de dama e xadrez, painéis, mesas redondas com grupos de advogados e palestras com juristas reconhecidos nacionalmente e que encerram o calendário da programação na noite de 16 de agosto.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Por hoje ficamos por aqui, fui.....
Não se esquece colega este BLOG é seu. Copiou?
ESTE E O NOSSO BLOG, Fale com a gente, dê sua opinião, idéias e sugestões.
Orlando-rolim@hotmail.com.br
Por telefone (069) 8438-2812.

Colaboradora:
Jalfen dos Santos;



Nenhum comentário:

Postar um comentário