segunda-feira, 3 de junho de 2013

TEMA DA SEMANA

ARONATRA E ESCRITÓRIO CORPORATIVO.

Colegas, na ultima reunião da aronatra foi deliberado à possibilidade de um escritório corporativo na zona leste da nossa capital. Ocorre que para levar em frente este projeto, tem um certo custo ,ou seja, de montagem e aluguel do imóvel, que no começo será mantido pelos associados,pois depois, como sugerido por mim, seria repassado a associação uma porcentagem de nossos honorários das próprias ações da zona leste para custear e fazer caixa para ARONATRA. Colegas para que esse começo não pese muito, precisamos de associados, por isso em breve estará na as da OAB/FÓRUM TRABALHISTA ,  fichas para filiação, vamos lá ,para que nossa associação se torne forte ,falei.              


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

SEM PALAVRAS


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Esta é a imagem do Judiciário do Estado de Rondônia, que iniciou uma greve em 13 de maio estendendo-se até a presente data, tal greve tem o objetivo de reivindicar reposição salarial, reajuste de auxílio saúde e mudança da jornada de trabalho.
Aderiram à greve 70 % do total de 2,3 mil servidores das 23 comarcas do Estado, atendendo apenas a serviços essenciais, ou seja, andamento de processos e audiências restaram prejudicados por conta de tal greve.
O direito á greve é lícito e constitucional, e isso não se discute, porém, tal fato deve ser analisado pela ótica da eficiência do judiciário, uma vez que, não há o que se falar em eficiência quando os serviços estão paralisados. Além de afetar a eficiência a que se propõe o judiciário, afeta ainda mais a visão da coletividade ao judiciário, pois o que era considerado lento e moroso agora passa a verdadeiramente fazer jus á opinião do povo.
Não podemos ver esta greve se não como um desrespeito a população, pois a sociedade socorre-se desta Instituição para a solução de conflitos de várias esferas jurídicas, tendo desta forma suas pretensões estagnadas pela reivindicação dos servidores.

/

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

OAB comprimenta aniversariantes de junho


A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) parabeniza todos os aniversariantes do mês de junho!
Além da divulgação no site, a OAB Rondônia também parabeniza os profissionais diariamente através de e-mails e torpedos via celular.




congressos

OAB convida advogados para congressos que acontecem na próxima semana

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, por meio do seu Presidente, Andrey Cavalcante de Carvalho, convida os advogados do Estado para participarem na próxima semana dos congressos que acontecem em parceria com outras instituições. Os eventos serão realizados simultaneamente nos dias 06 e 07, e visam enriquecer o debate científico, promover a troca de experiências e oportunizar novos conhecimentos aos profissionais de várias especialidades do Direito e acadêmicos.



galeria de fotos

Galeria de Fotos da Sessão Solene de Entrega de Carteiras

Confira fotos da Sessão Solene de Entrega de Carteiras aos novos advogados e estagiários da OAB Rondônia, realizada em 29 de maio de 2013.



oab jovem

OAB Jovem apresenta novas propostas em prol dos advogados em início de carreira

Em reunião com membros da Comissão do Jovem Advogado (OAB Jovem) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), o Presidente Andrey Cavalcante recebeu três novas propostas da Comissão que visam beneficiar os advogados em início de carreira.



Posse Conedca

OAB participa da posse das advogadas membros do Conselho Estadual da Criança e Adolescente.

O Secretário-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Michel Barros participou na manhã desta quarta-feira (29), da posse das representantes da OAB/RO eleitas para conselheiras do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente – Conedca. A solenidade aconteceu na governadoria e contou com a presença do Secretário-Chefe da Casa Civil, Marcos Antônio de Faria.

Greve do Judiciário

AVISO AOS ADVOGADOS - Greve do Judiciário

A Diretoria e o Tribunal de Defesa das Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia vêm, em razão da Portaria Conjunta nº 002/2013-PR-CGdo TJ/RO, informar que em caso de recusa em qualquer atendimento (negativa de carga, negativa de protocolo, negativa de vista de autos, negativa de certidões e etc.) deverão ser contatados os servidores abaixo designados, a fim de que emitam certidão relatando o ocorrido,visando viabilizar a adoção das providências cabíveis no sentido de resguardar o exercício profissional dos advogados e o direito dos jurisdicionados.


 

convênio

CAARO e Social Imóveis fecham parceria na venda de imóveis para advogados.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), firmou convênio com a Social Imóveis para a concessão de descontos especiais aos associados na compra de imóveis. O contrato foi assinado na tarde desta terça-feira (28) e a partir de então, todos os empreendimentos comercializados pela Social passam a ter desconto aos advogados
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


A fumaça na prefeitura continua preta, ou seja, ainda não temos prefeito.  



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Neymar 



Vou dizer uma coisa ,eu seria hipócrita se dissesse que esse cara não joga , mais daí a dizer que ele joga tudo isso que a imprensa diz , é babaquice, eu vou ter que viver 200 anos ,para ver esse cara o melhor do mundo , falei. 


Vamos ver no que vai dar no BARCELONA. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



 Por hoje, ficamos por aqui falou!...

Não se esquece colega este BLOG é seu. Copiou?
ESTE E O NOSSO BLOG, Fale com a gente, dê sua opinião, idéias e sugestões.
Orlando-rolim@hotmail.com.br
Por telefone (069) 8438-2812
Colaboradores:
Amanda Mitozo
Jalfen Santos













Nenhum comentário:

Postar um comentário