quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

·         

                TEMA DA SEMANA

                     TV NOVA - UM PROBLEMA     

    ‏

             É colegas, em 2014, com muito custo consegui um aparelho novo de televisão. O bom é que com essa nova aquisição, comecei a ter acesso a canais que não via no meu aparelhinho velho. Um dia desse, como todo advogado curioso que sou, comecei a ver os canais novos e, como de costume, parei em um canal que estava começando uma entrevista com um colega nosso que fora convidado para falar sobre o DIREITO DO CONSUMIDOR. O colega começou muito bem, até falando da morosidade do judiciário, no que eu concordei. Mas, abruptamente, começou a passar uma cirurgia de catarata e, eu, me vi confuso, não sabendo se tinha por engano apertado o controle novo da minha televisão. Todavia, após sete minutos de cirurgia, reaparece o nosso colega e desta vez , deixando de lado o direito do consumidor, passou a comentar a sua própria cirurgia de catarata. Pós cinco minutos, retornou ao assunto para o qual fora convidado - DIREITO DO CONSUMIDOR. no que concordo, foi muito bem. Porém fiquei pensando: e se agora entrasse uma cirurgia de cesariana e, logo após, o colega voltaria falando sobre a sua? ou digo, seu nascimento é claro! Resolvi eu mesmo mudar logo de canal...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Por hoje ficamos por  aqui,fui.....
Não se esquece colega este BLOG é seu. Copiou?
ESTE E O NOSSO BLOG, Fale com a gente, dê sua opinião, idéias e sugestões.
Orlando-rolim@hotmail.com.br
Por telefone (069) 8438-2812.
Colaboradora:
Jalfen dos Santos;


·    

Nenhum comentário:

Postar um comentário