quinta-feira, 18 de abril de 2013



TEMA DA SEMANA

PEC 37, A PEC DA IMPUNIUDADE

Tramita no Congresso Nacional a PEC que tem por objetivo  retirar o poder de investigação dos Ministérios Públicos Federais e Estaduais e de outras instituições como a COAF, Banco Central,  Receita Federal e INSS . O que ao nosso ver e a mão na roda para os larápios.
Pois a PEC estabelece que a apuração das infrações penais ficaram de competência exclusiva da policia federal e Civil e Órgãos  do poder executivo, é muita mamata para os políticos corruptos não.!   

VAMOS AJUDAR NO MOVIMENTO CONTRA ELES, DIA 21 DE ABRIL , as 16:00, na Estrada de Ferro  Madeira Mamoré , movimento contra a CORRUPÇÃO , ESTAREI  LÁ.         


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



"MP está perplexo com concessão de Habeas Corpus a Sobrinho e Mário", diz Hevérton Aguiar, Ho Dr. Estamos cansado de saber que no Brasil do faz de conta justiça é para PPP.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



DR.ALMEIDINHA O HOMEM DA KOMBI



A Proposta
Era uma vez um rapaz que ia muito mal na escola. Suas notas e o seu comportamento eram uma decepção para seus pais, que sonhavam em vê-lo formado e bem sucedido.


Um dia, o pai lhe propôs:



- Se você, meu filho, mudar o seu comportamento, se dedicar aos estudos e conseguir ser aprovado no vestibular de Medicina, lhe darei um carro de presente.


Por causa do carro o rapaz mudou de atitude. Passou a estudar como nunca, e a ter um comportamento exemplar. O pai estava feliz, mas tinha uma preocupação. Sabia que a mudança do rapaz não era fruto de uma conversa sincera, mas apenas do interesse de obter um automóvel. O que não era nada bom.



O rapaz estudou com afinco e aguardou o resultado dos seus esforços. Assim, o grande dia chegou. Fora aprovado no vestibular. Como havia prometido, o pai convidou a família e os amigos para uma festa de comemoração. O rapaz abriu, emocionado, um pacote que o pai lhe dera. Para sua surpresa, o presente era uma Bíblia. O rapaz ficou, visivelmente, decepcionado e nada disse.



A partir daquele dia a distância e o silêncio separaram pai e filho. O jovem sentia-se traído e agora lutava por sua independência. Deixou a casa dos pais e foi morar no Campus Universitário. Raramente mandava notícias à família.



O tempo foi passando, e ele se formou, conseguiu um emprego num bom hospital, e se esqueceu completamente do pai.



Todas as tentativas do pai para reatar os laços foram em vão. 



O velho, muito triste com a situação, não resistiu. Faleceu. No enterro, a mãe entregou ao filho, a Bíblia que tinha sido o último presente do pai, e que ele havia deixado para trás.



De volta à sua casa, o rapaz, que nunca perdoara o pai, ao colocar a Bìblia numa estante, notou que havia um envelope dentro dela e, ao abri-lo, encontrou uma carta e um cheque.




A carta dizia:



"Meu filho, sei o quanto você deseja ter um carro. Eu prometi e aqui está o cheque para você comprar um. Escolha aquele que mais lhe agradar. No entanto, fiz questão de lhe dar um presente ainda melhor, a Bíblia Sagrada. Nela aprenderás os ensinamentos de Deus e a fazer o bem, não pelo prazer da recompensa, mas pela gratidão e pelo dever de consciência". 


Corroído de remorso, o filho caiu em profundo pranto, não perdoando a si próprio.

Como é triste a vida dos que não sabem perdoar!

Isto leva a erros terríveis e a um fim ainda pior.

Antes que seja tarde, perdoe aquele que você pensa que lhe fez mal.

A vida é muito curta e não podemos perder tempo guardando remorso.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



 Por hoje, ficamos por aqui falou!...

Não se esquece colega este BLOG é seu. Copiou?
ESTE E O NOSSO BLOG, Fale com a gente, dê sua opinião, idéias e sugestões.
Orlando-rolim@hotmail.com.br
Por telefone (069) 8438-2812
Colaboradoras: 
Amanda Mitozo
Jalfen dos Santos















Nenhum comentário:

Postar um comentário