TEMA DA SEMANA: A GENTE
ERA FELIZ E NÃO SABIA
Esta semana
após um temporal daqueles aqui na terrinha, estourou o transformador de
energia da minha rua. Em épocas passadas, digo, no tempo da CERON, a gente
ligava e as vezes quem atendia era ate uma pessoa conhecida nossa, mais isso
não importa, o importante e que no máximo em uma hora e meia o problema estava resolvido. Hoje em tempos de ELETROBRAS, você tem que ligar para o DISK-OTÀRIO,
ou seja, o zero oitocentos, ai atende o fulano, que passa pro sicrano que
passa pro Umbertano, resultado ninguém resolve nada, e você, fica 24 horas na
escuridão total . E realmente a gente era feliz e não sabia.
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0800.... uma piada!
Alguém já tentou cancelar um
cartão de crédito, reclamar que a internet não funciona ou qualquer outro
serviço como de 2 para 10 gibas a potencia de sua conexão? Basta ligar para o
0800!!!!!!! Saiba que sua ligação é muito importante para nós é a frase padrão.
Isso até você dizer que não ligou para dar os parabéns pelo bom relacionamento
entre a empresa e você, o consumidor. De repente as coisas mudam, as atendentes
ficam valentes, as vozes macias desaparecem... isso quando elas não ficam
surdas. Não estou ouvindo, pode repetir?
As empresas culpam os call centers, eles empurram a questão para qualquer santo
que exista no céu, menos para o verdadeiro culpado: a empresa que terceiriza
esse atendimento e se gaba de seu bom relacionamento com o cliente, quando
deveria dizer seu isolamento. A maior parte do tempo é uma máquina que fala.
Se der sorte e conseguir dialogar com um ser humano pague promessa em qualquer
grande basílica, isso se você for católica, senão agradeça do mesmo jeito. Li
dia desse que um pouco menos de marketing de massa e mais ênfase no
relacionamento pode ser uma boa política para esse tipo de serviço.
O jovem perguntou qual a razão, eu expliquei e comentei ainda o fato de ter
sido maltratada no 0800. Ele adotou as medidas necessárias na hora e explicou:
é o segundo que faço hoje pelo mesmo motivo.
Acho que é hora das empresas acordarem e tratarem melhor seus clientes, pois
hoje as pessoas querem agilidade no atendimento e um mínimo de preparo do
atendente. Mas, como eles pensam que são invisíveis comportam-se como
trogloditas. Diz um velho ditado “respeito é bom e eu gosto.”
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O GUARDIÃO
Quem não conhece o seu Luis, o
guardião de nossos carros. E ai seu Luis vai da praia.
(estacinamento
OAB/RO. Forum Civel.)
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Brincadeirinha ein!!!
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Cuidado presidente Andrey, esse ai, para a categoria e Persona non grata. Significado: Pessoa que, por diversas razões, inclusive por não ser benquista ou por ser politicamente inaceitável, não é bem-vinda a um lugar (casa, instituição, país etc.)
TRT em Rondônia, pelo
andar da carruagem,logo,logo, terá concurso, pois vai faltar ,servidores e
juízes.
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Por hoje ficamos
por aqui,fui.....
Não se esquece colega
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