segunda-feira, 23 de dezembro de 2013



 UM NATAL DE LUZ E AMOR


 

Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.
Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.
Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.
Que a magia da noite de natal transforme seus sonhos em realidade.
Que o menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida. Que Ele ilumine sua família para que jamais esqueçam que a compreensão é a base de tudo. Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade.


Feliz Natal a todos os nossos 3.500 seguidores, pois vocês são responsáveis pelo nosso sucesso.

Obrigado a cada seguidor, pelo apoio que Deus ilumine o caminho de cada um de vocês.








>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Por hoje ficamos por aqui, fui.....
Não se esquece colega este BLOG é seu. Copiou?
ESTE E O NOSSO BLOG, Fale com a gente, dê sua opinião, ideias e sugestões.
Orlando-rolim@hotmail.com.br
Por telefone (069) 8438-2812.
Colaboradora:
Jalfen dos Santos;


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013


QUANDO A CIDADE NÃO TEM GOVERNANTES COMPETENTES,TAI O RESULTADO.

Confira as fotos da noite de horror
A policia militar está nas ruas, no intuito de abordar e prender os acusados por estarem causando este alvoroço em Porto Velho.

A frente do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II está completamente tomada por curiosos, parentes das vítimas e, da imprensa. A dica é: fique em casa, não saia nem na calçada, pois os atiradores não tem um alvo certo, atiram para matar, não importa quem seja!!! 









>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



AMAZONSAT, DESCRIMINAÇÃO TOTAL A RONDÔNIA,ELES ESQUECEM QUE RONDÔNIA E AMAZÔNIA TAMBÉM. FALEI


 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Por hoje ficamos por  aqui,fui.....
Não se esquece colega este BLOG é seu. Copiou?
ESTE E O NOSSO BLOG, Fale com a gente, dê sua opinião, idéias e sugestões.
Orlando-rolim@hotmail.com.br
Por telefone (069) 8438-2812.
Colaboradora:
Jalfen dos Santos;










terça-feira, 17 de dezembro de 2013

TEMA DA SEMANA

UM SONHO COM O PREFEITO: DO CAFÉ AO VINAGRE.

  Do meu Amigo Dr. Romilton Marinho Vieira.

Semana passada, tive um sonho com o prefeito e foi assim:Como de costume, na árdua tarefa da advocacia, me dirigi a Vara de Execuções Fiscais para consultar um processo e tive duas surpresas: A primeira que o meu cliente foi agraciado com uma bela Decisão e a segunda que, enquanto olhava o processo, sem me aperceber, foi colocado à minha frente, um saboroso cafezinho, feito, penso, naquela hora.
Acredite caro leitor, a gratuidade é ainda um valor que impera em nossa sociedade. Sem que tivesse pedido qualquer coisa, um cafezinho bem quentinho foi colocado à minha frente e estava uma delícia, saboroso! Só me restou um agradecimento genérico a todos que ali se encontravam e, disse ainda, que voltaria outras vezes, já que com um atendimento “vip” desse jeito, estaria ali toda semana.
Saindo à procura de meu carro me veio à mente uma lembrança. Vou à Prefeitura, que fica ao lado do Cartório, falar com o Prefeito Mauro Nazif. Preciso pedir providências em relação aos buracos de minha rua.
Cheguei a prefeitura, me dirigi até o gabinete e perguntei pelo prefeito. A secretária, muito gentil, me disse que ele não se encontrava. Ai indaguei: e o chefe de Gabinete? – O mesmo encontra-se viajando! disse a bela Secretária, entretanto, há um substituto. Siga aquele corredor e na penúltima porta procure o sr. Fulano de tal, ele o atenderá.
Imediatamente me dirigi ao local indicado e me dirigi a um rapaz que se encontrava à mesa. -Gostaria de falar com o substituto do Chefe de Gabinete! O rapaz respondeu: -Aguarde um pouquinho, Doutor, que ele está atendendo e quando terminar o senhor será atendido. Ok. Obrigado!
Ainda sob os auspícios do delicioso cafezinho, aguardei pouco mais de dois minutos; a porta se abriu e de lá saíram duas pessoas e o chefe. O funcionário então disse: -Esse senhor gostaria de falar com você! O chefe de imediato respondeu: - estou de saída, não tenho tempo. Mas, quando se dirigia à porta de saída, ele voltou-se para mim e disse: o que o senhor deseja? Venha até minha sala!
O café que eu tinha tomado antes, delicioso, começara a se transformar em vinagre.
Comecei a falar: - sou um cidadão que mora a Rua Roberto de Souza, antiga Rua México, Bairro Embratel, que fica entre
Avenida Calama e Pinheiro Machado, e gostaria de solicitar providências da Prefeitura para que arrume os buracos no asfalto lá existentes! São inúmeros!. Inclusive diversos carros estão furando os pneus naquela localidade. Logo me interrompeu: Isso não é comigo é com o Secretário Municipal de Serviços Públicos! Indaguei: Você não poderia interceder com o Secretário, em nome dos moradores? Não! Não! Estou de saída e se quiser você liga pra ele.
Nesse momento, caro leitor, cometi um erro imperdoável; disse a ele: - engraçado, na administração anterior, a nossa rua sempre era arrumada e antes que eu terminasse o chefe em tom desafiador me disse: - Isso eu não admito! Isso eu não admito! Vai então procurar o
Sr. RS que ele vai arrumar sua rua e percebendo que errei, já que estava em torcida errada, pedi desculpas a ele e disse: - Me perdoe, cheguei em hora errada, o Sr. estava de saída, encontra-se estressado e não devia tocar em nome do RS neste local. Ee me retirei.
A fome apertava. Pensei: vou pra casa comer aquela canjiquinha mineira, com costela de carneiro e depois de um sono tudo fica bem; e por azar, caro leitor, não consegui chegar em casa: o pneu do meu carro furou nos buracos da Rua Roberto de Souza (antiga México), que fica entre a Calama e Pinheiro Machado. Foi uma decepção só. O doce do café transformou-se num azedo vinagre.
Acredito que muitos leitores não poderão neste momento ler essa pequena crônica, já que estarão, sob o sol escaldante, consertando o pneu furado de seu carro, nos buracos da rua Roberto de Souza, que fica entre a Calama e Pinheiro Machado.

O baque no buraco foi tão grande, que acordei.

O autor é advogado militante em Porto Velho

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Que bom seria, se essa moda pegasse aqui na terrinha, com a proibição de vereadores e deputados de adentrarem no comercio, talvez eles se endireitassem.  

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Justiça condena duas mulheres por "curtir" post ofensivo no Facebook.



Vão pagar R$ 20 mil por danos morais; para relator do recurso julgado, decisão cria jurisprudência para casos semelhantes, ISTO E UM ALERTA PARA OS GAIATINHOS DE PLANTÃO ,OK.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
 ETERNO CAMPEÃO DO TAPETÃO. 


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Por hoje ficamos por aqui, fui.....
Não se esquece colega este BLOG é seu. Copiou?
ESTE E O NOSSO BLOG, Fale com a gente, dê sua opinião, idéias e sugestões.
Orlando-rolim@hotmail.com.br
Por telefone (069) 8438-2812.
Colaboradora:
Jalfen dos Santos;